Quem Somos

    Missão

    Ajudar mães, pais e responsáveis a encontrar o melhor profissional para cuidar de seus filhos, de acordo com suas necessidades e contribuir com a economia colaborativa, com a geração de renda pelas contratações.

    Visão

    Ser a melhor ferramenta e a mais segura para encontrar babás

    Valores

    Transparência, honestidade, empatia e credibilidade.

    Quem somos

    A AppNanny é uma ferramenta que ajuda mães, pais e responsáveis a encontrar babás de forma fácil e segura.

    O aplicativo foi criado a partir da dificuldade dos criadores em encontrar uma profissional com características específicas. Sabendo que essa situação é uma constante para muitas famílias, a AppNanny foi desenvolvida para facilitar a busca destas profissionais, de acordo com qualquer necessidade que possa existir por parte das famílias.

    Para as babás a AppNanny é uma ferramenta que facilita encontrar empregos pois seu perfil fica disponível para os usuários que poderão contatá-las para entrevistas. Além disso, as babás poderão usar a AppNanny para oferecer seus serviços como folguistas e, assim, complementar sua renda mensal.

    A AppNanny visa a valorizar a profissional cadastrada pois permite que a mesma seja avaliada por quem já utilizou seus serviços. Com isso, aumentam suas chances de ser selecionada por outros pais.

    Nossa História

    Em fevereiro de 2015 nasceu Catarina, uma menina desejada e planejada. Infelizmente ela nasceu com uma má formação no esôfago (atresia do esôfago) e precisou se alimentar por sonda gástrica durante um ano.

    Os pais ficaram muito abalados com a situação e isso se agravou quando a mamãe precisou retornar ao trabalho, pois necessitava da ajuda de uma profissional que já tivesse lidado com o caso da Catarina ou similar.

    A busca por uma babá foi muito difícil. As profissionais contatadas vieram por indicações de amigos, porém poucas tinham perfil como o que a família precisava. Imagina o stress devido ao quadro de saúde da bebê juntamente da tensão de ter voltar ao trabalho sem uma profissional adequada.

    Foi exatamente neste momento de crise e angústia que os pais pensaram na ideia de desenvolver um aplicativo que permitisse a busca por babás, de uma maneira fácil e segura. Entre as preocupações estava o grande diferencial do AppNanny: que ele tivesse filtros, nos quais os pais pudessem selecionar os perfis mais próximos de uma forma personalizada e do jeito que precisavam.

    E aí surgiu a AppNanny, que garante tranquilidade aos papais e mamães, pois todas as babás cadastradas têm sua documentação checada pela. Só a partir daí que elas passam a constar na pesquisa da ferramenta.

    E, voltando para a história, que apesar de encantada é da vida real: o final dela foi feliz: achamos, depois de muitas pesquisas e tentativas, a profissional que precisávamos e hoje Catarina está bem e já leva uma vida normal.

    E a AppNanny entrou no ar em outubro de 2016.

    Fim.

    Veja nossa história na imprensa

    BBC
    Claudia
    Revista Pais e Filhos

Como Funciona

Se você é babá

    Babás

Se você procura por babás

    pais