Perguntas Frequentes


Como a AppNanny funciona?
Por meio de critérios que o contratante seleciona como experiência da profissional, período em que precisa do serviço, idade da criança, etc, nosso banco de dados apontará opções de profissionais que podem ser contatadas para entrevistas.

Quanto eu devo pagar para acessar o AppNanny?
O contratante apenas paga para ter acesso aos dados das profissionais conforme o número de perfis que acessar.

Quanto a babá paga para se registrar no AppNanny?
Nada.

Como o banco de dados de babás da AppNanny é feito?
Por meio do registro pró-ativo de profissionais que, ao se cadastrarem, têm o prazo de uma semana para apresentar a documentação para os gestores da plataforma.

Posso confiar nas babás apresentadas no AppNanny?
Para assegurar a idoneidade das informações, cada babá que se registra envia cópias autenticadas de seus documentos, comprovante de residência e antecedentes criminais para o nosso banco de dados.

A AppNanny vai concorrer com agências de babás?
Não, pois não cobramos taxa pela contratação de babás. Nosso papel é possibilitar que os próprios contratantes selecionem na nossa base de dados o perfil que buscam, ao contrário das agências que fazem esse serviço.
Inclusive temos um produto para agências de babás poderem selecionar candidatas na nossa base de dados.

Qual a garantia de privacidade que tenho ao fazer meu cadastro?
Os nomes e dados tanto de babás quanto contratantes não serão divulgados. Todos os cadastrados poderão selecionar quais informações pessoais poderão ficar visíveis.

Por que a AppNanny é a melhor opção para as babás?
Porque aqui a profissional pode oferecer seus serviços e ser contatada por famílias que buscam babás com um perfil específico.
Para babás que buscam trabalhos como folguista essa também é uma excelente opção.

Por que a AppNanny é a melhor opção para quem quer contratar babás?
Primeiro pela praticidade que oferece. Você pode buscar profissionais e selecionar perfis pelo seu computador ou celular.
Segundo pelo criterioso cadastro das babás. Quando uma profissional se cadastra pedimos que ela nos envie seus documentos com firma reconhecida em cartório, incluindo antecedentes criminais.
Terceiro porque não cobramos taxa pela contratação de uma profissional. Nosso serviço é pago de acordo com os perfis acessados.